segunda-feira, 27 de julho de 2009

PALMERINHAS X AVAI MASTER


No próximo domingo, 02/08, a partir das 10h, o Veterano do Palmerinhas enfrentará o Avai Master que deverá contar com o goleiro Luciano e Colatina, Esquerda, Rogério, Bibi, Flavio Roberto, Balduino, Jean, Adilson Heleno, Décio Antonio, Pedro Paulo, Nelsinho, Rogérinho, Marcelo, Naninho, Orivaldo, Osmarzinho e Norton ex-figueirense). Uma relação de atletas de primeiro nível que fizeram, e fazem, parte da história do futebol de Florianópolis. Tentaremos recepcioná-los como merecem dentro e fora de campo.

BOA VITÓRIA CONTRA O CAPIVARI

Um boa vitória contra o Capivari neste final de semana: 4 X 1. O time entrou com Lito: Giovan, Cristiano, João e Nando; André, Moura, Gilson e Marquinhos; Elton e Lucas. Marquinhos marcou o primeiro e logo sofremos o empate de cabeça, na cobrança de escanteio. O primeiro tempo terminou assim. No intervalo, com a saida de André, entrou Ni depois de longa data. Três minutos depois já tinha feito o seu gol. 2 X 1. O Palmerinhas continuou melhor e abusou do direito de perder gols. O time do Capivari, apesar da qualidade, era um time realmente veterano e sentiu o nosso ritmo e o campo molhado. No final conseguimos mais dois gols com Lucas e novamente Marquinhos. Nenem também jogou o segundo tempo.

O Palmerinhas não contou com o meia e técnico Luciano que foi dispensado para tratar de assuntos pessoas mas retorna na semana que vem contra o Avai.

terça-feira, 21 de julho de 2009

TUDO IGUAL NO CLÁSSICO


O Palmerinhas empatou em dois gols contra o Lagoa neste domingo em casa. Foi a primeira partida deste retorno a um único time de veteranos. O time inicou com Lito; Geovani, Cristiano, André e Gilson; Moura, Luciano, Kerré e Marquinhos; Elton e Lucas. O Veteranos começou melhor e logo marcou o seu gol com Marquinhos. O revés veio rápido com dois gols do Lagoa, ainda no primeiro tempo.

Com um único time e com o retorno de alguns atletas que não estavam comparecendo, o técnico Luciano praticamente colocou um novo time no segundo tempo com Lito: Moura, João Araujo, Nando e Gilson; André, Kerré, Nenem e Luciano;Elton e Marquinhos. O Palmerinhas se manteve no ataque durante todo o segundo tempo mas não conseguia marcar o seu gol. No último minuto, uma bola espirrada pela defesa do Lagoa sobrou para o avanço de Moura pela direita, que cruzou certeiro para Marquinhos, atrás da saga, fazer o seu segundo gol na partida, agora de cabeça. 2 X 2.

O árbitro da partida foi o Divino que teve boa atuação, apesar das reclamações insistentes do time visitante.

terça-feira, 14 de julho de 2009

UM VETERANO SÓ A PARTIR DE AGORA

Aconteceu na noite desta segunda feira reunião da diretoria do Palmerinhas. Dirigida pelo presidente Daniel, presentes Lito, Luciano, André e Moura.

Foi definido o projeto de reforma dos vestuários e do bar que apresentaremos em outro momento, quando for lançado o projeto e a campanha de financiamento da obra.

A diretoria definiu a junção dos times Veterano "A" e Master, com os atletas remanescentes dos dois times, que se chamará apenas Veteranos do Palmerinhas e jogará, prioritariamente, domingo, pela manhã.

Luciano será o técnico e Lito cobrará as mensalidades. Luciano também entrará em contato com os times já fechados com o "A" e tentará transferir os jogos para domingo e completando a tabela de jogos deste ano.

Haverá um esforço de colocar todas as mensalidades em dia. Aqueles que estão atrasados deverão procurar o Lito para acertar ou parcelar o seus débito.

A diretoria esta contando com a volta de vários atletas para fechar o grupo e fortalecer o nosso time e poder bem representar o nome do Palmerias do Porto da Lagoa.

FESTA NO CRUZ DE MALTA ADIADA

Os dois jogos que teriamos, do "A" e do Master, no Cruz de Malta, domingo, foram adiados devido ao estado do gramado.

quarta-feira, 8 de julho de 2009

DOIS JOGOS NO CRUZ DE MALTA

Neste sábado, no Rio Tavares, a partir das 14h30m, jogará, inicialmente, o master e depois o Veterano "A", contra o co-irmão Cruz de Malta.

Filhinho, presidente do Cruz de Malta, prometeu uma grande recepção a nós, retribuíndo a que fizemos para eles, em 24/05. Naquela ocasiçao do master venceu por 5 X 4 (ver postagem do ida 25/05 abaixo).

Também será a hora para que testemos se temos condições de ter dois times veteranos. Ou mesmo um. Espero que sim. Para isto há a necessidade dos atletas que estão faltando voltem à participar dos jogos.

O master, no início do ano, fechou a lista com 18 jogadores, depois disto vários atletas não vem jogando, ou apenas aparecem esporadicamente.

Também, os mais jovens do "A", tem que mostrar mais compromisso, com o time, não apenas aparecendo quando tem vontade.

Os times de várzeas dependem muito do compromisso dos seus atletas. Então vamos todos lá no Cruz de Malta participar do jogo e depois do tradicional bate-papo com os amigos e vizinhos. Até.