sexta-feira, 25 de junho de 2010

O 3 IRMÃOS



Voltamos a jogar no nosso campo após 4 semanas afastados em razão das chuvas. Deviamos ter deixado completar a 5ª semana, ou mais.

O campo estava que era lama pura. Impossível correr ou mesmo ficar parado pelo meio do campo. As laterais estavam um pouco menos ruim mas não tanto.

O adversário, um velho conhecido, a Diprosul, time do Valdinei, nosso ex-atleta e eterno encrenqueiro. Time bom de jogar mas que passa o jogo colocando pilha na arbitragem. O arbitro, para completar, era o Divino que apita muito bem mas adora uma pilha.

A Diprosul, aproveitando dois erros de passes na saída de bola da nossa defesa, faz 2 X 0. Mesmo vencendo de 2 X 0 ficam todos em cima do Juiz reclamando de todas as marcações. E por entrada violenta no adversário e persistentes reclamações Valdinei vai expulso. Inicio de confusão maior.

No meio de toda esta confusão e o placar adverso três irmãos tomam conta da situação e resolvem virar o jogo.

O irmão Luciano faz dois gols de penalty assinados pelo arbitro irmão Divino e o irmão Luiz Baixinho completa fazendo o magnifico gol da virada. 3 irmãos, 3 gols. 1 vitória de virada. Parabéns a todos.

terça-feira, 15 de junho de 2010

PALMERINHAS 3 X 2 BEIRA RIO

Depois de várias indas e vindas, devido às chuvas, foi adiado o Festival do Palmerinhas e o jogo do veterano foi contra o Beira Rio, da Fortaleza da Barra, às 10 horas de domingo, no campo do Cruz de Malta.

O campo bastante danificado pelo tempo e por outros jogos não permitiram um grande jogo.  Principalmente pelo meio do campo o toque de bola estava impossível.  Os dois times tiveram bastante dificuldades para se adaptar ao gramado e tentar dar conclusão as jogadas.

Quando conseguiu tomar a bola o Palmerinhas encerrou o primeiro tempo com a vitória parcial de 3 X 0 com gols de Ricardo, Nenem e Lucas.

No segundo tempo o Palmerinhas caiu bastante de rendimento e o Beira Rio fez dois gols com o jogo terminando em 3 X 2 com nova vitória do Palmerinhas, com o Binho evitando o empate defendendo novamente um penalty.

O Palmerinhas começou com Binho; Lucas, Cristiano, Lito e Gilson; Kico, Moura, André e Banana; Nenem e Ricardo.  No segundo tempo entraram o Luciano, Destróier e Fabricio.

O que parece que foi de altíssimo nível foi a festa após o jogo, no Bar do Cruz de Malta, que contou com a presença inusitada do nosso atleta-fotógrafo (que não aparece na foto, é claro), Gilson Ruiz. 

O próximo jogo será contra a Diprosul, time do nosso ex-atleta Valdinei.  A seleção Brasileira jogará neste mesmo dia, só que a partir das 15h30m contra a Costa do Martim.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

JOGO DO VETERANO SERÁ DOMINGO, 9H

Foi alterada a tabela do Festival para manter o jogo do veterano no domingo (ver post abaixo), só que mais cedo. 9h.

Festival Sociedade Esportiva Palmeiras
Tabela de jogos !!!

Sexta Feira: 11/06
19:00 Boleiros do Imetro X Parados Palmeiras
20:05 Persistente X Golaço
21:10 Bocão X Floripa

Sábado 12/06
14:00 Cruz de Mlata B X APAE
15:05 Vet Canto 40 X Lagoa 40
16:10 Cruz de Malta A X Só Amigos
17:20 Família Cameu X Floripa ( Barreiros )
18:30 Fortaleza X Amigos do Divino

Domingo 13/06
09:00 Palmeiras X Beira Rio
10:05 Fama X Lagoense
11:00 Pinheirinho X Amigos Jair Costeira
14:00 Lagoa X Vet Canto
15:30 Palmeiras X Campinas

terça-feira, 8 de junho de 2010

FESTIVAL NO FINAL DE SEMANA

O Palmerinhas estará promovendo neste final de semana um Festival para arrecadação de fundos. Quinta-feira a diretoria irá analisar as condições do nosso campo e caso avalie que ele não tenha condições, o Festival será realizado no campo do Cruz de Malta.

O jogo do veterano será, de qualquer forma, realizado no sábado, às 19h contra o Beira Rio.

Vamos prestigiar comparecendo ao festival e aproveitando para tomar uma geladinha ao sol do outono.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

CHUVA CANCELA JOGO DO VETERANO

A chuva que não dá trégua em Florianópolis cancelou, novamente, a rodada do fim de semana.Nosso último jogo em casa foi dia 02/05. A diretoria esta abrindo valas ao redor do campo para que assim que as chuvas diminuam volte a ter condições de jogo. Esta programado para a semana que vem um festival para arrecadar fundos. Vamos torcer.