segunda-feira, 18 de outubro de 2010

VOLTANDO A VENCER E CONVENCER


Jogando com Binho; Moura, Cristiano, Lito (Marô) e Tita; Gelson, Milton, Banana (Nenen) e Luciano (Baixinho); Ricardo e Tito, o Veterano do Palmeriras derrotou o bom time da Familia da Trindade por 3 X 1.

Cedo o Luciano chegou para preparar e separar as camisas, shorts e meias no vestiário e o Lito abrir e limpar o bar. Mesmo com a mudança do horário de verão o time estava completo e em campo no horário. Para completar o material era novo e Ni apitou o jogo. Tudo indicava uma boa apresentação

Logo nos primeiros minutos, um contra ataque e o Ricardo abriu o placar para o time da casa. A comemoração demorou pouco pois o empate veio rápido com um gol de falta no ângulo superior do goleiro Binho. O empate equilibrou o jogo e foi assim que os times foram para o intervalo.

O time da Familia voltou melhor e aproveitando-se dos inúmeros erros de passes do Palmerinhas chegou duas ou tês vezes na frente do gol e só não marcaram por ótimas intervenções do Binho.

Com o passar do tempo o passe foi melhorando e o Palmerinhas fez primeiro, novamente, com Ricardo e depois com Nenem. 3 X 1. Placar final. Voltamos a vencer e, especialmente, a convencer, isto é muito bom.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

FESTIVAL NO FERIADÃO

A diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras estará promovendo neste feriadão um grande festival para angariar fundos. A tabela esta abaixo.

Sexta Feira: 08/10

19:00 Vt Canto 50 X Amigos do DJ 50
20:05 Persistente X Toninho

Sábado 09/10

15:00 Palmeiras x Paula Ramos Campeonato Ultima Rodada Returno.
17:00 Cruz de Malta X Caeira
18:20 Família Cameu X Amigos do Maicon
19:30 Amigos do Valdir X Amigos do Douglas

Domingo 10/10

09:00 Palmeiras B X Cruz de Malta B
10:05 Bandeira 2 X Beira Rio 40
11:00 Movido X Pinheirinho

Segunda 11/10

19:00 Pingo de Ouro X Apae
20:10 Família Cameu X Zaire
21:20 Porto x Amigos do Banana

Terça Feira 12/10

09:00 Lagoense X Entre Parentes
10:05 Parado Movido X VT Canto 40
11:10 VT Canto B X Sabará
13:30 Areal X VT Canto A
16:00 Palmeiras X Avante Ou Grêmio Cachoeira Semi Final Municipal
18:00 Santa Cruz X Lagoa

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

CLÁSSICO E FESTA DE ANIVERSÁRIO

Aconteceu nesta sexta-feira a noite o jogo do Veterano "B" contra o "B" do VT Canto. Jogo disputado, principalmente, para saber qual dos dois times reclamava mais do Juiz Mindico. Não que o Juiz tivesse uma atuaçã desastrosa. Muito pelo contrário. Os dois times, com a rivalidade em jogo, tentaram quebrar o equilíbrio através da pressão sobre o arbitro. Resultado: Dois expulsos do Palmerinhas (Lito e Banana) e um do VT Canto.

O resultado foi de 2 X 2. Foi um bom e disputado jogo que seria bem melhor se os dois times apenas jogassem futebol. Os gols do Palmerinhas de Marô e Tito. O Palmerinhas jogou com Lito: Moura, Cristiano, Gilson e Diogo; Ernesto, Marô, Banana e Ricardo; Tito e Nenem.

Depois do jogo foi oferecida duas costelas inteiras na lenha pelo Moura Ferro em virtude de seu aniversário (2/10).

Joca e Mindico colocaram as costelas no fogo às 13h45m, cuidaram por oito horas, cortaram e serviram todos os presentes com muita dedicação e companherismo.

Participaram os atletas do "B".


Os atletas dos VT Canto.




E a imensa torcida que estava mais preocupada com os destinos do Figueira na B.
E também o Presidente Lito e a esposa.