quinta-feira, 22 de março de 2012

ABAIXO ASSINADO PELA DESAPROPRIAÇÃO DO CAMPO DO PALMERINHAS

A AMPOLA - Associação dos Moradores do Porto da Lagoa - e a Sociedade Esportiva Palmeiras estão lançando abaixo-assinado requerendo a desapropriação da última área de lazer da comunidade, o campo do Palmeirinhas. O texto do abaixo-assinado aqui explica a situação. Se quiser e puder ajudar a pegar assinaturas é só imprimir (frente e verso) e colher apoios. O texto do abaixo-assinado explica a situação e aqui tem um relatório completo da luta jurídica.

Aqui tem a versão digital do abaixo-assinado. Os que concordarem e apoiarem a luta  pedimos a máxima divulgação, a remessão para os contatos, via e.mail, a publicação nas redes sociais, e a busca de assinaturas pela comunidade.  

Vamos à luta.

Ao Prefeito Municipal de Florianópolis,
    
A comunidade do Porto da Lagoa da Conceição e a Sociedade Esportiva Palmeiras (Palmerinhas) estão na iminência de perderem, nos próximos dias, o seu estádio de futebol e única área verde de lazer (AVL - Lei Complementar 205/05)da comunidade, que utilizam há mais de 50 anos.

Em meados de 1960, antes da chegada da energia elétrica ou mesmo do asfalto, época em que a Rodovia Vereador Osni Ortiga não passava de uma precária picada para animais, a comunidade do Porto da Lagoa já utilizava a área onde hoje é o Campo do Palmerinhas para as tradicionais peladas e outras atividades esportivas e sociais. O estádio hoje é um exemplo na região e isto se deve muito àqueles que não pouparam esforços para realizar o sonho de ter e manter uma área de lazer para a comunidade.

Em 1987, o campo foi invadido por vários homens, máquinas e tratores, e alegando proprietários da área, começaram a destruir tudo o que encontrava pela frente. Só pararam no momento que toda a comunidade do bairro foi ao local, disposta a defender à força sua área de lazer.

Expulsos os invasores iniciou a batalha jurídica que durou 25 anos e se encerrou com a perda da posse do estádio.

Os recursos jurídicos do Palmerinhas e da comunidade se esgotaram e de uma hora para outra deve ser efetivada a ordem judicial para entrega do estádio.

Assim sendo, nós abaixo-assinados requeremos ao Sr.Prefeito Municipal de Florianópolis que desaproprie a área do campo do Palmerinhas para que ela continue de uso público e, especialmente, de todos os moradores do Porto da Lagoa da Conceição.

NOME
ENDEREÇO
DOCUMENTO






sexta-feira, 16 de março de 2012

Master

Neste Domingo nosso Master volta a campo contra o  Estrela Costeira  em busca da 1ª vitória pois os 2 primeiros jogos foi um derrota e um empate,vamos la galeraaaa...

sexta-feira, 9 de março de 2012

Relacionados!!!

Veja a Relação de atletas para o jogo de Domingo as 16:00 então todos devem estar as 14:30 no campo!








ALEX SANDER GONÇALVES SILVA
CRISTIANO MARQUES PIRES
DIOGO REIS DOS SANTOS
DOUGLAS NUNES
EDSON MANOEL DUARTE
FABIO DE ALMEIDA COELHO
FLAVIO BRASILIANO DA COSTA
HERALDO DIAS
ISAIAS CARLOS BITTENCOURT CAVALHEIRO
JEAN MANOEL DE ASSUNÇÃO
JONAS JOEL BRAZ
JORGE ALEX JOSE
LEANDRO FREITAS
LEONARDO CLAUDIONOR DOS SANTOS
RICARDO VALDIR DA SILVEIRA
RODRIGO FARIAS
TIAGO JOSE ROECKER
TULIO FLAVIO DE CARVALHO

2ª Jogo da Copa Floripa

E neste DOMINGO o segundo jogo da Copa Floripa,o Palmeiras vai até o campo da Gruta enfrentar o lagoa social,a relaçao de atletas sai hoje!

ogo: 12 da 2ª RODADA 1ª FASE
Confronto: INSTITUTO LAGOA SOCIAL SE PALMEIRAS
Cidade - TRINDADE - estádio: - CAMPO DA GRUTA dia: 11/03/2012 às 16:00 horas
Delegado: - RENATO SILVA
Árbitro: - FERNANDO DIVO DA SILVA
Assistente - 1 - FABIANO COELHO DA SILVA
Assistente - 2 - JEFERSON RODRIGO SILVEIRA DO NASCIMENTO

sábado, 3 de março de 2012

10ª Copa Floripa

Começa neste sábado as 16 horas em casa a 10ª Copa Floripa,o Palmeiras que é tri Campeão enfrenta o Instituto Lagoa Social,o Técnico Kleber Richer escalou os 18 Atletas que devem esta no campo as 15 horas veja a relação:
Lito
Ricardo 
Rodrigo
Zuza 
Ronaldinho
Fabinho
Jorge
Alex
Maro
Diogo
Nadinho
Lendro
Ercinho
Doguinha
Jean
Tulio
Tita
Heraldo