quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

REUNIÃO DA DIRETORIA PROJETA O ANO DE 2013

Lito, o novo presidente do Palmerinhas
A diretoria do Palmerinhas reuniu-se, ontem, dia 20, para definir o início da temporada e os planos para 2013.

Com a coordenação do Presidente Lito, estiveram presentes o vice-presidente André, o 1º tesoureiro Binho, o 1º secretário Daniel, o diretor de esportes Zuza, além do presidente da Ampola Luciano e os sócios Ricardo e Moura.

Foi discutida a situação do nosso estádio que após a grande vitória com a desapropriação pela Prefeitura e a mudança de governo ficou parada.  Ficou decidido que o Luciano deverá procurar o ex-vereador Renato Geske, responsável pelo contato da prefeitura com as comunidades, para tentar agendar uma reunião com  o novo Prefeito e com o Procurador do Município para retomar as negociações e voltar o campo para administração da comunidade.

Ficou  decidido que o Palmerinhas fará todos os esforços para manter o máximo de atividades esportivas para, inclusive, reforçar a sua luta pela retomada do campo. O Cruz de Malta colocou o seu estádio à disposição para a nossa utilização enquanto não retornamos para o nosso campo.

Sob a coordenação do  Diretor de Esportes, Zuza, e o técnico Pirica, do João Paulo, será montado o 1º time para disputar a Copa Floripa e a 1ª divisão de Amadores de Florianópolis.

A estréia já esta marcada para o dia 02/03 contra o Barrense no Cruz de Malta.

Estas duas competições estão orçadas em aproximadamente R$ 7.000,00 (sete mil reais) e sob a coordenação do Lito será buscado patrocínio na comunidade e nos órgãos governamentais.

O veterano terá o Daniel como técnico e responsável por fechar os jogos. Moura cobrará as mensalidades e ficará responsável pelo material.

A mensalidade de R$ 30,00 será cobrada no primeiro final de semana de cada mês. Na segunda semana quem não estiver em dia com a tesouraria não será relacionado para jogar.  

Foram relacionados 20 atletas que serão convidados para participarem com o objetivo de fechar o elenco  com 16 atletas.

Os jogos serão avisados pelo facebook do Palmerinhas e pelo Blog do Palmerinhas