segunda-feira, 4 de março de 2013

RUMO AO TETRA DA COPA FLORIPA


Com um elenco bastante  modificado, o Palmerinhas iniciou sua trajetória rumo a mais um título na Copa Floripa.  O quarto.

Com a estreia de 13 jogadores e toda comissão técnica  venceu a forte equipe do Barrense pelo placar de 1 X 0, com gol do artilheiro Tita, aos 31m da segunda etapa, depois de uma grande jogada do ala Marô.

Grande vitoria ampliada pelo fato de não teve nenhum jogo treino e venceu o atual campeão da Copa Floripa.

Palmeiras entrou em campo com Betão; João Paulo, Jorge e Marquinhos; Zuza, Gerson, Seco, Doguinha e Marô;  Tita e Rodrigo. Depois Adrianinho, Gê, Oscar, Vaguinho e  Beto. A Comissão Técnica formada por Pirica, técnico, Alex, assistente e Divino, massagista.

No próximo jogo acontecerão as estreias dos meias Richard e Jakson,  do lateral esquerdo Léo e do atacante Túlio.

A equipe volta a campo no próximo sábado, às 16h, na Barra da Lagoa, precisando apenas do empate para garantir a classificação às oitavas de finais.

JOGO NO PARQUE DAS DUNAS

Neste domingo iniciou a temporada do veterano do Palmerinhas jogando contra o veterano do Lagoense no campo localizado no meio do Parque das Dunas da Lagoa da Conceição. 

Antes, no vestiário, o presidente Lito passou a programação e definição para esta temporada. Binho, o novo tesoureiro, falou e passou para cada atleta os bilhetes de rifa de um agasalho oficial do clube e falou das novas mensalidades. Ressaltou que na segunda semana do mês quem não estiver em dia com a taxa de manutenção não será relacionado para os jogos. Daniel, o novo técnico, apresentou André como seu substituto eventual.

O Palmerinhas iniciou com Leônidas, Divino, Nando, Daniel e Juliano. André, Moura, Lucas e Ricardo. Dito e Binho. Com o cansaço prematuro do Divino, que pediu para sair, Marô entrou volante pela esquerda, Juliano foi para a lateral direita e Lucas para a lateral esquerda.

O Palmerinhas começou arrasador fazendo 4 X 0 já no primeiro tempo com gols de Lucas, Ricardo, Binho e Marô.

No segundo tempo, com o sol do meio dia e o Lagoense fazendo substituições de 5 em 5 minutos o Palmerinhas, sem ninguém no banco, não resistiu o início da temporada e tomou os mesmos 4 gols que fez no primeiro tempo.  A partida foi decidida em nosso favor com um segundo gol do Marô. 5 X 4.

Depois do jogo os atletas das duas equipes se confraternizaram tomando cerveja e comendo churrasco no paradisíaco local entre as dunas da Lagoa da Conceição.