quinta-feira, 27 de maio de 2010

NOVO JOGO NO CRUZ DE MALTA

O nosso próximo jogo será domingo, 10h, novamente na campo do Cruz de Malta agora contra a equipe dos Bombeiros. O técnico Luciano manda avisar para chegarem todos cedo que ele irá colocar em campo a melhor equipe dos que estiverem lá no horário. Os que chegarem tarde irão diretamente para o banco.

domingo, 23 de maio de 2010

BINHO É DESTAQUE NA VITÓRIA CONTRA O SANTA CRUZ

Grandes defesas do Binho, inclusive um penalt, foram o destaque na vitória de 3 X 1 do Palmerinhas sobre o Santa Cruz.  Com o campo bastante avariado os dois times tiveram dificuldade no toque de bola que foi compensado pela disposição de todos os atletas.

O Palmerinhas jogou com Binho, Lucas, Cristiano, João e Gilson; Moura, Valdir, Luciano e Ric ardo; Fabricio e Nenem.  Jogaram ainda Banana, Baixinho e Kico.

O próximo jogo ainda esta em aberto com o Ricardo responsável de tentar conseguir um jogo fora pois o nosso campo  deverá continuar interditado devido às chuvas.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

JOGO SERÁ NO CRUZ DE MALTA

O jogo de domingo contra o Santa Cruz, do Ribeirão da Ilha, devido às chuvas e o estado do nosso campo, será realizado no campo do Cruz de Malta.

As chuvas que estão castigando Florianópolis nos últimos meses já antecipam que o nosso campo não terá condições de jogo no próximo domingo. Assim sendo a diretoria se antecipou e, em negociação com a diretoria do Cruz de Malta, transferiu o jogo para àquele campo.

O Cruz de Malta irá cobrar uma taxa reduzida de R$ 60,0 para o jogo e será cobrado R$ 30,00 do Santa Cruz e iremos ratear, entre os atletas, a nossa parte.

Vamos todos chegar cedo (20 minutos antes das 10h)para que o jogo começo no horário.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

PALMERINHAS GANHA AJAX DE VIRADA

O primeiro tempo foi com o Palmerinhas correndo atrás do bom time do Ajax que tocava a bola com facilidade mas não conseguia chegar ao gol. No segundo tempo, apesar do Ajax ter feito um gol logo aos primeiros minutos de contra-ataque, o jogo foi totalmente do Palmerinhas. Tomando conta do jogo chegou, ao natural, ao resultado de 4 X 1, com grande apresentação. O Ajax ainda fez 1 gol nos minutos finais depois da expulsão do Cristiano pelo segundo cartão amarelo.

O jogo fez parte do Festival de 46 anos do Cruz de Malta e nos deu direito a um bonito troféu.

Ao Cruz de Malta nossos parabéns pelo aniversário e pela realização do festival que contou com integral apoio do Palmerinhas através do seu tesoureiro Luciano.


segunda-feira, 10 de maio de 2010

CHUVA CANCELA 33% DOS NOSSOS JOGOS

Esta bem complicado este começo de ano. As chuvas que, normalmente, iniciam em julho/agosto, desde o começo desta temporada, teem cancelado os nossos jogos, inclusive, o deste final de semana.

Em 9 rodadas foram 3 jogos cancelados. 33%. Um jogo foi transferido e alterado o adversário, às pressas, para o Cruz de Malta para, também, não ser cancelado. A próxima rodada, de 16/05, já foi transferida para o Cruz de Malta, onde ocorrerá um festival. A previsão é de chuvas até quinta-feira.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

3 X 3 contra o Benfica

Depois de estar perdendo por 3 X 0, no primeiro tempo, contra o time do Benfica, o Veterano do Palmerinhas conseguiu empatar o jogo.

Foram dois tempos bem distintos. O Benfica fez dois gols de cabeça e um de penalt, no primeiro tempo. O Palmerinhas um gol de cabeça do Jean e dois gols do Marquinho, sendo 1 de penalt, apenas no segundo tempo.

Como sempre, foi muito polêmica a arbitragem do Divino. Quem teve muito trabalho, também, foi o técnico Luciano que tinha no banco 18 jogadores à sua disposição. Ainda faltaram Lito e André.

O próximo jogo será no sábado, 18h, para deixar o domingo para a mães.