segunda-feira, 16 de março de 2009

Empate com os jovens da Família Cameu - por Luciano -


Neste domingo, às 10 horas, com sol de 33º, o Master do Palmeiras, com a idade média dos atletas superando os 40 anos, fez o seu terceiro jogo da temporada, empatando, em casa, com a excelente equipe da Família Cameu, que conta com jogadores com media de idade de 20 anos e muitos participam da 1ª Divisão da Liga de Florianópolis.
O técnico Luciano Pereira armou um esquema defensivo, 3-6-1, para dificultar os ataques da equipe visitante e deu certo. Logo aos 5 minutos de jogo depois de uma bela jogada de Moura Ferro pela direita Marquinhos aproveitou o rebote do goleiro Lucas e fez 1 a 0.
O jogo estava equilibrado com as duas equipes procurando o gol mas sem êxito e o placar ficou assim na primeira. etapa.
No segundo tempo o jogo ganhou em emoção e as duas equipes buscaram o gol e foi a Familia que teve a melhor sorte e, aos 41 minutos, após jogada de Mateus, a bola bateu na mão de Ni e o árbito Ailton Costa (Abelha) assinalou pênalti. Mauricio foi para a cobrança o goleiro Luciano ainda foi na bola mas não teve jeito, 1 a 1.
Depois do gol de empate o Palmerias foi para cima e Marô acertou a trave mas o placar não alterou. 1 a 1 foi um excelente resultado e dá moral para o Master do Palmeiras, na próxima partida enfrentar a equipe do Beira Rio , da Fortaleza da Barra, no Estádio AMAC.
O Máster empatou com Luciano; Cristiano, João Araújo e Lito; Moura Ferro, André, Ni, Marô, Jean e Marquinhos; Elton. Depois Divino, kerre, Curreca, Gilson e Carlos.

3 comentários:

  1. Só faltou ir o presidente para zaga pra completar o quinto zagueiro, mas foi uma retranca justificada a final o time da cameu era bem mas novo.......

    ResponderExcluir
  2. O jogo foi muito bem jogado com cada jogador fazendo sua função, sem reclamar, e cedendo seu lugar ao reserva quando apresentava sinais de cansaço. Isso que é entrosamento!

    ResponderExcluir
  3. Ótimo jogo com os bons e jovens atletas da Familia Cameu achando que poderiam vencer a qualquer momento. O sistema tático aplicado e (quase) sempre mantido pelos atletas, somado a garra e, supreendentemente, preparo físico garantiram a vitória até 41 minutos do segundo tempo. Uma falha coletiva definiu o placar. Acontece. Estamos de parabéns.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados. O b log do Palmerinhas não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas.