quarta-feira, 15 de abril de 2009

Derrota no clássico da Lagoa - por Luciano


No Porto da Lagoa a equipe máster do Palmeiras sofreu sua primeira derrota na temporada. Jogando bem mas sem fazer os gols necessários o placar adverso de 3 a 1, contra o Lagoa, não diz o que foi o jogo o jogo.
O Palmeiras teve dominou de toda partida mas a equipe da Lagoa da Conceição aproveitou as chances e converteu em gols. O primeiro foi de Ricardo, de falta no angulo do goleiro Leônidas. O segundo Ricardo foi cruzar e a boa entrou direto, sem chances mais uma vez para Leônidas. O terceiro veio logo em seguida. Moacir aproveitou o rebote e de fora da área fez três a zero.
O verdão nâo se intimidou e foi para cima criando várias chances de gol mas o 3 a 0 permaneceu na primeira etapa.
Na segunda etapa o Palmeiras fez o seu gol com André, de cabeça depois de falta cobrada por Luciano e diminuiu o placar. Com um ritmo forte a equipe verde do Porto da Lagoa quase fez o segundo com Elton, depois com Luciano mas a bola teimava em não entrar. O tempo ia passando e o Palmeiras ia perdendo chance após chance. No apito final do arbitro Ailton Costa (Abelha) ficou definida a primeira derrota na temporada.
O máster do Palmeiras perdeu com Leondias, Divino, João Araújo, Cristinao e Curreca; Moura Ferro, André, Jean e Luciano; Elton e Kerr´, depois Duda, Valdinei e Ni.
Ponto positivo da partida o bom futebol apresentado pela equipe do Palmeiras e a volta do lateral Valdinei e do central Duda que receberam autorização do Departamento de Chefia do Lar para retornarem aos gramados.

Um comentário:

  1. rsrsrs...
    bom comentario...
    mas naum gostei do ultimo paragrafo...
    seu sacana...
    forte abraço Lú.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados. O b log do Palmerinhas não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas.