segunda-feira, 25 de maio de 2009

5 X 4 no clássico contra o Cruz de Malta "B"




Jogando no Porto da Lagoa, a equipe do Palmeiras Máster conseguiu um grande resultado neste ultimo final de semana. Venceu o seu maior rival a equipe do Cruz de Malta pelo placar de 5 a 4. Com os desfalques de Leônidas, Jean, Lito, Valdinei, Divino, Odair e João Araújo mas, com o retorno do meia atacante Luciano, a equipe verde e branco fez uma grande partida.

O Palmeiras começou melhor e, logo aos cinco minutos, Luciano abriu o placar com uma bela cobrança de falta, relembrando Petkovit em 2002, com um golaço no ângulo do goleiro Deni, que se esticou todo mas não evitou o gol. Em seguida o Cruz de Malta empatou com Marquinhos depois do rebote do goleiro Ni, que substituiu Leônidas e fez excelente partida: 1 a 1 com 15 minutos de jogo e as maiores emoções ficaram guardadas para segunda etapa.

O Palmeiras veio sem modificações do intervalo pois só contava com 11 atletas. Já o Cruz de Malta veio com três substituições: Venilton, Hugo e Jonas, nos lugares de Dudo, Écio, e Picao.

O jogo começou e os visitantes marcaram com Bilu, de pênalti, que simplesmente não existiu. 2 a 1. Em seguida apareceu a estrela do meia Luciano que simplesmente desequilibrou empatando a partida, depois de um grande passe de Carlos, ele driblou o zagueiro e o goleiro e fez um golaço. Logo em seguida veio a virada novamente com Luciano. Ele recebeu a bola na entrada da área, se livrou da marcação do zagueiro e tocou na saída do goleiro, para fazer o terceiro do Palmeiras. Novamente Luciano, depois da falha de saída de bola do Cruz de Malta, roubou a bola e tocou na saída do goleiro, fazendo o quarto do Palmeiras, e o quarto dele.

O Cruz de Malta não estava morto e fez o terceiro com Jonas mas o dia era mesmo de Luciano. Na saída de bola do meio de campo ele recebeu de Carlos se livrou de três marcadores chutando forte no canto e fazendo o quinto do Palmeiras e o quinto dele. Nos descontos o Cruz de Malta fez o quarto gol com Marquinhos dando número finais ao placar. Palmeiras 5 Cruz de Malta 4.

O máster fez uma grande partida, apesar dos vários desfalques e contou com os destaques do goleiro Ni, que mostrou segurança, do lateral Curreca com muita habilidade, uma forte marcação de Moura Ferro e Gilson Ruiz e uma zaga segura com André e Cristiano.

Palmeiras jogou com Ni; Ricardo, Cristiano, André e Curreca; Moura, Gilson, Carlos e Luciano; kerré e Elton.

Cruz de Malta jogou com Deni; Dudu, Cláudio, Osmar, Marcionei, Bilu, Élcio, Luciano, e Marquinho; Picão e Bomba, depois Venilton, Jonas, Hugo e Filhinho.

Depois as duas equipes fizeram uma grande confraternização, com muita carne, cerveja e galeto que durou até às 15h. Fomos convidados para no dia 12 de Junho participar de jantar dançante do Cruz de malta, ao custo de R$ 15,00 homens e R$ 10,00 mulheres.

Frase do dia: Posso passar a bola pra ti? tens certeza????

6 comentários:

  1. O título desse texto até poderia ser: "Fomos heróis". Apenas com onze jogadores, desfalcado e improvisado o time se superou e provou, mais uma vez, que a experiência, união e a garra superam qualquer obstáculo.

    Agora, cá pra nós, -Posso passar a bola pra ti? Tem certeza!?....foi demais...

    ResponderExcluir
  2. Fiquei sabendo do resultado e fiquei muito contente, sei tambem que fui muito bem substituido, foi uma grande vitoria, fiquei contente que o Luciano voltou, e prova que precisava-mos dele foi que ele desiquilibrou, ele faz a diferença, como eu de vez enquanto.Mas estão todos de parabens!

    ResponderExcluir
  3. Depois do jogo, percebendo melhor a qualidade e juventude do time do Cruz de Malta, especialmente no meio de campo e ataque, vi o que fizemos foi muito grande e bom. Mas o que fez a diferença mesmo foi os 5 gols do Luciano. Parabéns Luciano. Seja bem revindo. Parabéns para todos nós.

    ResponderExcluir
  4. Grande vitoria palmerias!! e as criticas só nos fortalecem e foi isso que aconteceu todos me crussificarao no intervalo e no segundo tempo gracas a deus fiz a diferenca e o importante de tudo e saber receber as criticas e transformalas em incentivo pra tentar melhorar cada vez mas que isso sirva de lição a todos e no demais estamos todos de parabens...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela vitória heróica. Grande Palmeirinhas!!!
    Obs: Gostei da frase do dia. Quem foi o autor???

    ResponderExcluir
  6. João esta vivo gente. A frase do dia é de autoria do mesmo que tem elogiado muito o teu futebol nos últimos jogos que aparecestes. heheheheheheh A vitima foi o novo lateral direito récem contratado.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados. O b log do Palmerinhas não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas.