segunda-feira, 21 de setembro de 2009

CHEGOU A PRIMAVERA

Depois de 6 semanas sem vencer, o Master do Palmerinhas fez uma boa partida e venceu jogando contra o time da RBS/Jornal Hora. O master jogou com Leônidas; Moura, Lito, João e Gilson; André (Destóier), Ni, Luciano (Lucas) e Jean, Dito e Lucas (Marquinhos).

Desta vez a inicial desatenção do time no inicio da partida parou em duas grandes defesas de Leônidas. Passados os minutos iniciais o time se equilibrou e, saindo pelas laterias, impôs o seu jogo e logo fez 2 X 0. Depois se acomodou e deixou o RBS/Hora equilibrar o jogo.

Após o intervalo, Marquinhos pegou a sua primeira bola, arrancou pela esquerda e fez o seu gol. Apesar de jogar melhor todo o segundo tempo tentando ampliar o placar foi o RBS/Hora que descontou nos minutos finais. Placar final: 3 X 1.

3 comentários:

  1. acho que o problema tava em mim!!! cristiano

    ResponderExcluir
  2. Todos nós somos responsáveis pelo problemas e pelas soluções. Até domingo que deve rolar um churrasquinho após o jogo. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Segundo pesquisa feita com torcedores logo após o jogo, o melhor atleta em campo foi o João Araújo.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados. O b log do Palmerinhas não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas.