segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

O ÚLTIMO COMPROMISSO OFICIAL DO ANO

Domingo, no Cruz de Malta, contra o Veterano "B" do VT Canto cumprimos o último compromisso oficial do ano. E fomos bem. Muito bem. Melhor dizendo, começamos arrassadores e fomos diminuindo o ritmo que chegou quase a assustar. Quase.

O time apresentou com várias modificações devido as diversas ausências dos atletas. Não tinhamos goleiro de ofício, nem zagueiros. O Precisamos fazer convites para completar 11 jogadores. Completaram o nosso time o Zé Luiz (do 1º time), Kico, do Familia Cameu, e o Ceará (ex-Palmeiras). O time jogou com André; Ceará, Marô, Zé Luis e Gilson; Kico, Moura, Jean e Luciano; Marquinhos e Baixinho.

Um primeiro tempo disputado mas fomos fazendo os gols ao natural. 3 gols. No segundo tempo começamos arrassadores, com o Zé Luiz de meia e o Luciano na defesa. Mais 3 gols em 15 minutos. Dai começamos a relaxar. Zé Luiz saiu machucado. A defesa avançou para fazer um golzinho cada um. Nos contra-ataques, o VT Canto fez 4 gols. Todos muito cançados. Muito sol e fim de temporada. Ainda bem que o jogo acabou. 6 X 4. Mais uma vitório e é o que importa.

A nova diretoria eleita (Lito, na Presidência) reune hoje, segunda, para a prestação de contas da diretoria anterior (Daniel, Presidente) e para programar a sua gestão.

Foi um bom ano para o Palmerinhas, para o Veterano e para o primeiro time que volta a primerona.

Muito trabalho para o próximo período, principalamente, para manter o campo cuja batalha jurídica continua bastante desfavorável para nós.

Depois do jogo aquela cervejinha para relaxar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados. O b log do Palmerinhas não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas.