terça-feira, 15 de junho de 2010

PALMERINHAS 3 X 2 BEIRA RIO

Depois de várias indas e vindas, devido às chuvas, foi adiado o Festival do Palmerinhas e o jogo do veterano foi contra o Beira Rio, da Fortaleza da Barra, às 10 horas de domingo, no campo do Cruz de Malta.

O campo bastante danificado pelo tempo e por outros jogos não permitiram um grande jogo.  Principalmente pelo meio do campo o toque de bola estava impossível.  Os dois times tiveram bastante dificuldades para se adaptar ao gramado e tentar dar conclusão as jogadas.

Quando conseguiu tomar a bola o Palmerinhas encerrou o primeiro tempo com a vitória parcial de 3 X 0 com gols de Ricardo, Nenem e Lucas.

No segundo tempo o Palmerinhas caiu bastante de rendimento e o Beira Rio fez dois gols com o jogo terminando em 3 X 2 com nova vitória do Palmerinhas, com o Binho evitando o empate defendendo novamente um penalty.

O Palmerinhas começou com Binho; Lucas, Cristiano, Lito e Gilson; Kico, Moura, André e Banana; Nenem e Ricardo.  No segundo tempo entraram o Luciano, Destróier e Fabricio.

O que parece que foi de altíssimo nível foi a festa após o jogo, no Bar do Cruz de Malta, que contou com a presença inusitada do nosso atleta-fotógrafo (que não aparece na foto, é claro), Gilson Ruiz. 

O próximo jogo será contra a Diprosul, time do nosso ex-atleta Valdinei.  A seleção Brasileira jogará neste mesmo dia, só que a partir das 15h30m contra a Costa do Martim.

2 comentários:

  1. A comemoração também contou com a não-presença, também inusitada, do nosso volante-lateral Moura, que teve de sair às pressas pra não sofrer represálias de sua cara-metade.
    Domingo faremos o pre-jogo da seleção.

    ResponderExcluir
  2. Esta é a melhor parte, estou com muitas saudades dos amigos.Um Abraço a todos.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados. O b log do Palmerinhas não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas.