quarta-feira, 29 de setembro de 2010

JOGO E COSTELASSO NA SEXTA

O jogo do "B", desta semana, vai acontecer na sexta, a partir das 19h30m, em virtude das eleições no domingo. O jogo será contra o VT Canto.

A partir das 14h, a equipe do Pacheco, sob a cordenação do Mindico, colocará no fogo de lenha duas costelas que serão servidas após a partida. As costelas são doação do nosso titular da camisa 5, eventualmente jogando com a 2, diretor, roupeiro e advogado, Moura Ferro que estará comemorando o seu aniversário (02/10). Há controvérsias sobre a idade a ser comemorada. Perguntado sobre o assunto o aniversariante não responde.

Estão todos convidados. Diretores, ex-diretores, atletas, ex-atletas, atletas no departamento médico e a imensa torcida do "B" (todos os 4). Nossos parabéns ao aniversariante.

2 comentários:

  1. Primeiramente queria barabenizar os aniversiarantes Cristiano e Moura, me sinto convidado e farei tudo para aparecer e já começar a me entrosar com o pessoal, pois minha melhora fisica é boa, bem diferente da tecnica que só Deus sabe, esta foto da Costela me deixou com agua na boca, pelo menos um boquinha eu vou fazer e dar um abraço no pessoal.Até sexta se Deus quiser.Do sempre torcedor Leonidas.

    ResponderExcluir
  2. Pela falta de novo post, bem como pelo silêncio geral, me parece que o costelaço e a partida não vingaram.
    O evento foi transferido? Ou seja, haverá 2o turno?

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados. O b log do Palmerinhas não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas.