terça-feira, 16 de novembro de 2010

FESTIVAL NO CRUZ DE MALTA


O "B" do Palmerinhas enfrentou o Um Pacote Só, neste domingo, em um Festival no Cruz de Malta, aproveitando o feriado do dia da República. Domingo pela manhã, sol a pino, o campo seco e grande contra um time formado principalmente de jogadores na faixa dos 20 anos, exigindo muita disposição e preparo físico dos apenas 11 jogadores do "B" que compareceram.

O time vinha bem mas errando muitos passes e insistindo da ligação direta da defesa para o ataque e o nosso ataque não funcionou até os últimos 90 segundos do final do jogo.

O empate levaria a decisão para os penaltys. Com o jogo em 0 X 0 André perguntou para o arbitro quando faltava para terminar. Um minuto e meio, respondeu o Juiz. O Palmerinhas estava melhor mas o ataque não estava funcionando e perdendo ótimas oportunidades. Parecia mesmo que só se decidiria nos penaltys. Foi ai que o ataque resolveu funcionar. E bem. Ricardo fez um lindo gol encobrindo o goleiro, depois Dito e finalmente Nenem. 3 X 0 em 90 segundos.

O Palmerinhas jogou com Lito; Lucas, Cristiano, Marô e Tita; André, Milton, Moura e Ricardo; Dito e Nenem.

O próximo jogo será em casa, sábado, 18h., contra o Pingo de Ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados. O b log do Palmerinhas não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas.