Hoje, a partir das 15h. o campo do Palmerinhas foi ocupado pelos novos possuidores por determinação da Justiça e com cobertura policial.
Os meninos da escolinha estavam jogando quando foram expulsos pelo Oficial de Justiça e pelos policiais. Saíram chorando, com medo, e sem entender nada. Aos poucos os moradores foram chegando mas nada, ou pouco, podiam fazer devido à ordem judicial e o reforço policial.
Muita revolta entre os presentes e após as manifestações de protesto resolveram ir em caravana para o Clube 12, no centro da Capital, hoje haverá uma reunião, com a presença de autoridades municipais para tratar do Plano Diretor, para exigir a desapropriação da área e a sua manutenção como área pública de lazer.
Outras manifestações deverão ser organizadas. No momento esta se passando um Abaixo Assinado na comunidade e outro virtual que pedimos o apoio de todos.
No lado direito deste blog quem um histórico da luta jurídica e outros documentos. Manteremos plantão e todas informações serão imediatamente repassadas por aqui.
Pessoal amanhã dia 11 de abril de 2012 as 08:00 da manhã todos em frente ao campo do PALMERINHAS. Contamos com sua presença.
ResponderExcluirÉ dificil entender como querem que o futuro seja de crianças boas se onde eles tem sua area de lazer é derrubado com muita agressividade...
ResponderExcluirDificil entender onde estão os politicos que prometem tudo nas eleições e na hora de retirar um lugar cultural de mais de 70 anos não batem de frente ou ao menos vão atras de algo pra ajudar O clube...
Lamentavél e triste ver que nosso pais esta assim virado, onde lazer é destruido e corrupção cada vez aumenta mais...
Ir á Luta já, pq como ta e esperar vai ficar como ta