segunda-feira, 4 de março de 2013

JOGO NO PARQUE DAS DUNAS

Neste domingo iniciou a temporada do veterano do Palmerinhas jogando contra o veterano do Lagoense no campo localizado no meio do Parque das Dunas da Lagoa da Conceição. 

Antes, no vestiário, o presidente Lito passou a programação e definição para esta temporada. Binho, o novo tesoureiro, falou e passou para cada atleta os bilhetes de rifa de um agasalho oficial do clube e falou das novas mensalidades. Ressaltou que na segunda semana do mês quem não estiver em dia com a taxa de manutenção não será relacionado para os jogos. Daniel, o novo técnico, apresentou André como seu substituto eventual.

O Palmerinhas iniciou com Leônidas, Divino, Nando, Daniel e Juliano. André, Moura, Lucas e Ricardo. Dito e Binho. Com o cansaço prematuro do Divino, que pediu para sair, Marô entrou volante pela esquerda, Juliano foi para a lateral direita e Lucas para a lateral esquerda.

O Palmerinhas começou arrasador fazendo 4 X 0 já no primeiro tempo com gols de Lucas, Ricardo, Binho e Marô.

No segundo tempo, com o sol do meio dia e o Lagoense fazendo substituições de 5 em 5 minutos o Palmerinhas, sem ninguém no banco, não resistiu o início da temporada e tomou os mesmos 4 gols que fez no primeiro tempo.  A partida foi decidida em nosso favor com um segundo gol do Marô. 5 X 4.

Depois do jogo os atletas das duas equipes se confraternizaram tomando cerveja e comendo churrasco no paradisíaco local entre as dunas da Lagoa da Conceição.

2 comentários:

  1. Para primeiro jogo, com o calor que estava, sem banco até que foi um bom jogo.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados. O b log do Palmerinhas não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas.