quarta-feira, 22 de abril de 2009

Mais uma vitória do máster

Em um grande jogo, no Porto da Lagoa, a equipe máster do Palmeiras conseguiu mais uma bela vitória na temporada jogando contra a equipe do Resto por 4 a 2 com gols de Valdinei, Elton, Ni e Luciano.O jogo começou e logo a equipe do Resto fez um a zero, a um minuto, com Lito contra.

O Palmeiras valente foi para cima e empatou Falta pela esquerda. Luciano bateu e Valdinei livre da marcação do zagueiro empata a partida. Na segunda etapa, o Palmeiras voltou disposto a ganhar a partida e logo virou o jogo com Ni em um belo gol de fora da área. A equipe visitante nao deixou barato e obrigou o goleiro Leonidas a fazer belas defesas. O Palmeiras fez o terceiro com Elton, e os visitantes diminuiram de pênalti. O Palmeiras fez o 4 com Luciano decretando assim o resultado final. Luciano, ainda no final da segunda etapa deu uma lambreta por cima do zagueiro e tocou para Elton, numa bela jogada, que chutou para fora.

O Palmeiras jogou e venceu com Leônidas; Valdinei, Cristiano, Lito e Curreca; Ni, André, Gilson e Luciano; Kerré e Elton; depois Carlos, Marô. Destaques do jogo as belas defesas do goleirão Leonidas e os 4 gols da equipe do Palmeiras. Fato triste foi o pedido de demissão do técnico Luciano Pereira por motivo de desorganização da diretoria do Palmeiras. Ausências sentidas de Moura Ferro, João Araújo e Jean Ávila.


3 comentários:

  1. Realmente o goleiro deste time é muito bom, a jogada do Luciano fui muito plastica, só faltou a bola entrar, agora fiquei perplexo com a saida do nosso tecnico, ele ta dirando leite de pedra, pois nosso elenco caresse de algumas peças (MUITAS), espero que a diretoria e o teimoso do nosso tecnico cheguem a um acerto.Seria bom para todu mundo e quem sairia ganhando seria o PALMERINHAS.Obs. Não senti falta de ninguem.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela vitória à todos da equipe!!! Infelizmente não poderei comparecer aos jogos nas próximas semanas em virtude de uma gravíssima lesão na virilha direita, que vêm me incomodando bastante. Espero curá-la logo para que eu possa voltar a contribuir com a equipe. Um forte abraço, João Araújo.

    ResponderExcluir
  3. Não podemos abrir mão do nosso técnico que faz uma temporada ótima com apenas uma derrota (injusta). Vamos fechar o grupo do máster em volta do técnico e manter a nossa ótima fase.
    Fora de campo vamos resolver os problemas que aparecerem. Dentro é outra coisa e somos nós.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados. O b log do Palmerinhas não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas.