segunda-feira, 18 de maio de 2009

CONFRATERNIZAÇÃO APÓS A VITÓRIA


O desastre do jogo passado do máster (post abaixo) parecia que iria se repetir. O time entrou todo desorganizado, confuso e brigando uns com os outros. Para piorar, num lance de falha coletiva do sistema defensivo, nos minutos iniciais do jogo, o Rififi abriu o placar.

Só piorou a situação que já estava péssima. Atletas do máster quase indo à soco para resolver quem bateria um simples lateral. Todos reclamando de todos, bolas rifadas ao ataque só davam inicio aos contra-ataques do time adversário, jovem, rápido e que tocava a bola no meio de campo para frente. Nada levava a crer que o desastre não aprofundaria.

Aos poucos o máster foi colocando a cabeça no lugar e, numa jogada pela direita, Moura passou para Helton que cruzou para finalização do Ni. 1 X 1.

Muita conversa no intervalo e o máster voltou bem melhor, especialmente, no sistema defensivo. Aos poucos começou a ter o controle do jogo. Lito e Cristiano firmes pelo meio da saga. Os laterais, Gilson e Curreca, bem defensivamente começaram a dar início às jogadas na saída de bola. Leônidas colocando a bola, tanto com as mãos como com os pés, para os laterais, meias e atacantes. Um lance que bem exemplifica esta afirmação foi quando Leônidas lançou pra Gilson, que tocou para o NI, que passou para Elton fazer 2 X 1. Quatro toques: Leônidas. Gilson, Ni e Elton. Perfeito.

Depois, Carlos girou na frente da área adversária e , no meio de vários defensores, chutou de esquerda: 3 X 1. Nos minutos finais da prorrogação Marô, que apitou no segundo tempo, viu pênalti de Lito que ainda foi expulso. Sem chances para Leônidas. 3 X 2. Placar final.

O bom resultado animou os atletas que ficaram confraternizando após o jogo discutindo os resultados de Avai e Figueirense e o clássico da semana que vem contra o Cruz de Malta.

4 comentários:

  1. Essa vitória foi a demonstração de que experiência, garra e companheirismo são invencíveis!!!

    ResponderExcluir
  2. Nós todos pensamos que a casa tinha caido, mas não foi desta vez, o time que tem a começar pelo Leonidas, Moura, Dré, Ni e Curreca, tem uma base muito forte que poo medo nos adversários.

    ResponderExcluir
  3. essa reuniao deu o q falae ass zuza

    ResponderExcluir
  4. Precisamos confiar em nós e nos demais jogadores e parar de concorrer na disputa de quem reclama mais. Saber a sua posição no campo, com ou sem a bola, solidariedade e garra são o ínicio de boas apresentações. No próximo domingo contra o Cruz de Malta vamos tentar tudo isto para fazer um bom jogo. Já esta marcada a confraternização entre os times vizinhos após o jogo. Até lá.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados. O b log do Palmerinhas não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas.