terça-feira, 4 de agosto de 2009

CHUVA DE IRREPONSABILIDADE

Enquanto nós adiamos a partida contra o mastes do Avai a diretoria, apesar de todos os esforços, não conseguiu transferir a partida de sábado, do Cruz de Malta contra o Avante. O Cruz de Malta perdeu o mando de campo de uma partida e o Palmerinhas emprestou o campo para a realização do jogo contra o Avante. Ocancelamento do jogo só pode ser feito pelo Presidente da Liga, até 3 horas antes do jogo, e depois pelo árbitro da partida. Não adiantou as reclamações da diretoria e o jogo foi realizado com grande prejuízo para o nosso campo. Esta atitude irresponsável da Liga e do árbitro deu repercussão na mídia, especialmente, n Jornal da Hora e nos blogs que tratam do futebol amador no clicrbs.com.br, como aqui: http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&pg=1&template=3948.dwt&tipo=1&section=Blogs&p=1&coldir=2&blog=671&topo=3994.dwt&uf=2&local=18
Matéria abaixo:
03 de agosto de 2009
Chuva de reclamações

Gramado do Palmeiras do Porto da Lagoa virou um lamaçal após o jogo Cruz de Malta e

A realização das partidas da Primeirona da Capital revoltou dirigentes de vários clubes. O presidente Feijão, do Avante, e o presidente Daniel Menezes, do Palmeiras do Porto da Lagoa _ responsável pelo estádio onde o Cruz de Malta enfrentou o Barrense, alegam que ligaram para o presidente da Liga Florianopolitana, Manoel de Paula Machado, o Dequinha, sábado pela manhã, para adiar os jogos.

Ambos perguntam o motivo do presidente da Liga Florianopolitana em não atender o telefone até as 10h de sábado, horário que os clubes e a liga poderiam cancelar os jogos. A responsabilidade ficou para os árbitros e somente um jogo foi adiado (Jurerê x Canto do Rio).

Prejuízo em dobro: campos destruídos e risco para a integridade física dos atletas. O Barrense também reclamou muito de jogar em um campo sem condições.

Os dirigentes do Palmeiras do Porto da Lagoa me disseram que gastam R$ 700 por mês com a manutenção do gramado. Tudo perdido por causa de uma partida. O pior foi que o campo foi liberado de graça para o Cruz de Malta.

Com a palavra, o presidente Dequinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados. O b log do Palmerinhas não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas.