domingo, 15 de novembro de 2009

VITÓRIA NO CLASSICO MAIS IMPORTANTE


Depois de ter empatado sem gols em casa, o Palmerinhas ganhou de 2 X 1 do Cruz de Malta, na casa do adversário, no jogo de volta. Contando com apenas 11 atletas, o Palmerinhas superou as suas dificuldades e, sendo sempre melhor em campo, apesar da qualidade de alguns atletas do Cruz de Malta, especialmente, do meio para frente, assegurou a vitória.

O Palmerinhas jogou com André; Lucas, Cristiano, Marô e Gilson; Moura, Gian, Luciano e Marquinhos; Baixinho e Dito. Os gols foram do Marquinhos.

Todos os jogadores fizeram um bom jogo e o destaque ficou com o Baixinho que fez uma grande partida. Voltou para marcar no meio de campo, fez ótimos passes, colocou pressão sobre o juiz, chutou em gol e lutou o tempo inteiro. Uma partida perfeita. Esta de parabéns.

2 comentários:

  1. EU SO POSSO ESTAR FICANDO LOUCO, O BAIXINHO FOI O MELHOR EM CAMPO, E O ANDRE FOI O GOLEIRO, O DITO FEZ GOL!!!!!!!!!EU FICO SO IMAGINANDO ESTA PARTIDA, ESTE PALMERINHAS FAZ COISA MEU DEUS!!!!!!MAS PARABENS AOS JOGADORES QUE PARTICIPARAM DESTA PARTIDA, MOSTRA MAIS UMA VEZ QUE O PALMERINHAS TEM SIM UM GRUPO MUITO FORTE.ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  2. Os dois gols foram do Marquinhos. Já corrigido. Sorry.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados. O b log do Palmerinhas não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas.