quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

1ª REUNIÃO DA NOVA DIRETORIA


A nova diretoria eleita do Palmerinhas, com o Lito na presidência, teve a sua primeira reunião nesta segunda feira. Na ocasião, o ex-presidente Daniel prestou contas da tesouraria. Daniel continuará responsável pelas reformas do vestiário até o final de janeiro.

Moura Ferro fez um relato sobre a situação do processo judicial do nosso campo mostrando a situação extremamente complicada que nos encontramos. Foi resolvido que se tentaria uma audiência com o Prefeito de Florianópolis, Dário Berger, com o Presidente da Câmara Municipal, Geran Loureiro, e com outros vereadores, especialmente, com o Vereador Renato da Farmácia, para iniciar uma grande campanha publica em defesa deste importante patrimônio da comunidade. Esta se preparando, no momento, recursos ao processo judicial, após se fará um jornal para a comunidade explicando todo o processo e tentando organizar, na comunidade, a nossa resistência, onde todos seram chamados a participar.

Um comentário:

  1. PESSOAL UM FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO!!!
    ATE 2010!!!!
    CRISTIANO BALDANÇA

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados. O b log do Palmerinhas não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas.