sexta-feira, 25 de junho de 2010

O 3 IRMÃOS



Voltamos a jogar no nosso campo após 4 semanas afastados em razão das chuvas. Deviamos ter deixado completar a 5ª semana, ou mais.

O campo estava que era lama pura. Impossível correr ou mesmo ficar parado pelo meio do campo. As laterais estavam um pouco menos ruim mas não tanto.

O adversário, um velho conhecido, a Diprosul, time do Valdinei, nosso ex-atleta e eterno encrenqueiro. Time bom de jogar mas que passa o jogo colocando pilha na arbitragem. O arbitro, para completar, era o Divino que apita muito bem mas adora uma pilha.

A Diprosul, aproveitando dois erros de passes na saída de bola da nossa defesa, faz 2 X 0. Mesmo vencendo de 2 X 0 ficam todos em cima do Juiz reclamando de todas as marcações. E por entrada violenta no adversário e persistentes reclamações Valdinei vai expulso. Inicio de confusão maior.

No meio de toda esta confusão e o placar adverso três irmãos tomam conta da situação e resolvem virar o jogo.

O irmão Luciano faz dois gols de penalty assinados pelo arbitro irmão Divino e o irmão Luiz Baixinho completa fazendo o magnifico gol da virada. 3 irmãos, 3 gols. 1 vitória de virada. Parabéns a todos.

Um comentário:

  1. Baixinho fazendo o gol da virada? Valdinei tumultuando o ambiente?Eu não acredito que o Baixinho fez o gol da virada, não é possivel, não pode ser, inacreditavel.......

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados. O b log do Palmerinhas não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas.