quinta-feira, 1 de julho de 2010

3 a 3 no ritmo da Copa

Conseguimos realizar mais um jogo em nosso campo. Mas quase que esse jogo também não sai. Explico: é que o time adversário, o União de Capoeiras, chegou muito atrasado e, pra piorar, faltando dois jogadores, um goleiro e um lateral.

O campo ainda enlameado, apesar de não ter chovido na semana, o adversário atrasado e incompleto e a expectativa de não assistir ao jogo de Alemanha e Inglaterra irritaram nosso volante André, que pegou as chuteiras e se mandou pra casa. Mas dizem que Deus fecha uma porta para abrir uma janela e assim foi: o União conseguiu contar com a boa vontade de dois voluntários para completar o time e ainda restaram 11 dos nossos jogadores para iniciar a peleja. Detalhe importante: um dos voluntários era o Divino o atleta/juiz que gera mais polêmica que a arbitragem da Copa do Mundo.

Assim, com o Marô assumindo a arbitragem, iniciamos o jogo quase 11 horas da manhã. O campo estava muito enlameado e existiam poucas áreas onde a bola rolava. Mesmo assim o jogo foi bem jogado e tivemos várias oportunidades de gol mas quem marcou primeiro foi o adversário. Empatamos com o Lucas. Eles fizeram 2 x 1. Empatamos novamente com o Diogo de falta. Eles fizeram 3 a 2 e, perto do final nosso zagueiro Cristiano no ritmo da Copa, deu uma de Lucio, partiu o para o ataque e numa tabela com o Lucas estufou as redes adversárias. Golaço.

Final de jogo: 3 x 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados. O b log do Palmerinhas não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas.