terça-feira, 17 de agosto de 2010

QUASE UM DESASTRE FORA DE CASA

Banana

Com vários problemas para completar os 11 em campo o Palmerinhas conseguiu reverter quase um desastre contra o Campinhas, no Campeche.  Não virou o jogo mas.....quase. Perdendo de 4 X 1 chegou em 4 X 3.

Com o Lito e o Luciano trabalhando para organizar o Bingo programado para a tarde de domingo, com o Gilson e João machucados, com  as faltas do André, Marquinhos, Binho e outros o time foi formado com  Cheiro, Lucas, Cristiano, Douglas e Fabiano; Moura, Milton, Nenêm e Banana, Ricardo e Dito, com o Baixinho no banco.

O time não começou nada bem, muito desorganizado e com algumas brigas internas. O juiz também estava colaborando com o time da casa. Tomamos 3 gols rapidinho e o desastre foi anunciado.  Banana descontou 1 gol antes do fim do primeiro tempo.

Voltamos com o Cristiano no gol e Cheiro na zaga. Poucos minutos depois, Cristiano tomou o 4º gol e quebrou o dedo da mão.  Cheiro voltou para o gol e Cristiano, mesmo machucado, voltou para a saga.  

Depois melhoramos bastante e até o Juiz melhorou e Baixinho entrou. Descontamos com Douglas e, novamente, Banana.  4 X 3 placar final.

O destaque do jogo fica com o Banana (foto) com os dois gols e o bom futebol e susbstituindo o Cristiano, na ausência do André, na  vaga de falar o jogo todo.

Agora temos vários jogos em casa, todos domingo pela manhã e vamos torcer para que o tempo nos ajude.

Um comentário:

  1. REALMENTE QUEBREI O DEDO!!!
    MAIS NAO TEM PROBLEMA!!!
    DOMINGO ESTOU DEVOLTA!!!
    DEVO FAZER UMA PEQUENA CIRURGIA NA SEXTA!!!
    VALEU!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados. O b log do Palmerinhas não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas.