sexta-feira, 13 de abril de 2012

PREFEITO PROMETE RESOLVER A DESAPROPRIAÇÃO DO CAMPO ATÉ QUARTA-FEIRA

Reunião, no fim da tarde de ontem, com o Secretário de Governo da Prefeitura, Gean Loureiro,  representantes  da família que foi dada a posse do nosso campo, com o Presidente do Palmeiras, Zuza, Presidente da AMPOLA, Luciano, e o eu (Moura Ferro), foi estabelecido um pré-acordo para devolver a área do campo do Palmerinhas para uso público e comum da comunidade do Porto da Lagoa.

A Prefeitura, até terça-feira, dia 17, se comprometeu a providenciar os procedimentos burocráticos para que na  quarta-feira, dia 18, o Prefeito Dário Berger,  decida e assine o decreto de desapropriação do terreno.

Até lá as manifestações, com trancamento da Osni Ortiga, estarão suspensas, assim como a família não dará seguimento as destruições no estádio.

Nós vamos continuar unidos e preparados aguardando o prazo pedido e confiantes numa solução definitiva para a nossa área de lazer e esportes.

No sábado, a partir das 15h, haverá uma concentração na sede da AMPOLA, para festejar a possível e provável desapropriação e aguardando a passagem da bicicletada que também festeja outra possível vitória da comunidade com a promessa da construçãoda ciclovia da Osni Ortiga até o final do ano (aqui).

Vamos festejar e nos manter atentos para os próximos acontecimentos.

Um comentário:

  1. Essa é uma ótima notícia! Um pouco de gritaria traz resultado,afinal. Só uma dúvida: ainda tem mais alguma coisa para destruir no campo?!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados. O b log do Palmerinhas não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas.