Por volta dos 20 minutos do primeiro tempo Leônidas, que chegou atrasado, e após longo aquecimento, entrou no gol, para a saída de Lucas, com o avanço de Lito para a saga e André para a cabeça de área. Parecia que iria melhorar mas, depois de uma falha de Lito, que tentou matar a bola de peito dentro da pequena área, a bola sobrou para o atacante do Bar do Pedro, que, de costas para o gol, dentro da área, girou e chutou, na frente do André, inaugurando o placar.
Logo depois, Nénem foi expulso, pelo árbitro Abelha, sob a acusação de desrespeito. E com menos um o primeiro tempo foi encerrado com o placar de 2 X 0 para os visitantes.
Muita conversa no intervalo, com respeito, com as pessoas falando e tendo o respeito de escutar, o ténico interino, Moura Ferro, mudou as duas laterais, com a saída de Ricardo e a entrada de Giovan, recuou Kerré para a lateral esquerda, avançou para o meio da campo, para assegurar a marcação do 10 adversário, de onde saiam todas as jogadas de ataque adversário, e determinou a entrada de Tito, com a saída de Elton.
A marcação no meio de campo melhorou bastante e num rebote de escanteio Moura Ferro marcou fazendo 2 X 1, mas logo André seria expulso, desfalcando o master de um 2º atleta.
Com menos dois atletas em campo, o master sofreu dois gols seguidos mas não se entregou. Continuou a tentar fazer a marcação com muita disposição no meio de campo e defesa. Leônidas fez linda defesa no chão e toda esta luta foi recompensada com o gol de Marquinhos. 4 X 2 foi como encerrou a partida. 2 X 2, se só contar o segundo tempo, com dois atletas a menos. Não muda o placar de derrota mas dá força e ânimo para os que ficaram em campo e lutaram. Lucas ainda voltou no lugar de Jean, que retornou bem mas sentiu a falta de jogo.
O ponto negativo do jogo foram as duas expulsões que poderiam, e deveriam, ter sido evitadas.
O ponto alto foi a disposição do time que, com menos dois atletas, não se entregou e lutou com bravura contra um time qualificado que jogou para golegar e não conseguiu. Muito festejado foi o gol do técnico interino, cobrador, roupeiro, e volante Moura Ferro. Foi cobrado escanteio da esquerda do ataque e a defesa, de cabeça, colocou a bola para fora da da área, para um bate-pronto de voleio certeiro, que foi direto, na trave, onde a coruja dorme, depois no chão e entrou. Perfeito.
Pergunta: Este jogo foi mesmo numa 3a.feira, dia 16/6?
ResponderExcluir