sexta-feira, 12 de junho de 2009

PERDEMOS PARA O VET CANTO, PARA O JUIZ E PARA NÓS MESMOS


O máster entrou inseguro contra o VT Canto no domingo passado. Faltaram vários atletas, Luciano, Lito, Ni, Jean, João Araujo, Valdinei, Carlos e Kerré só conseguiu chegar no intervalo do jogo. Alguns telefonemas e Marquinhos e Nenên vieram completar o time que saiu jogando com Leônidas, Ricardo, Cristiano e Curreca; Moura, Gilson, Nenên e Marquinhos; Elton e Divino. Com o VT Canto muito bem o nervosismo aumentou e com isto os erros e as reclamações para piorar mais ainda. Um erro de saída de bola pela lateral e o VT Canto fez 1 X 0. Mais brigas e reclamações.

No intervalo muita conversa no vestiário e a substituição de Divino pelo Marô, que entrou na saga, substituíndo André, que já tinha amarelo, que foi para a frente da zaga. Começamos melhor mais as reclamções entre nós não cessou. Marô empatou o jogo com um ótimo chute de fora da área. As reclamações continuaram mesmo assim. Mesmo melhor o máster não conseguia chegar ao gol adversário e, num lance isolado, Diogo, que inventou um penalty no jogo contra o Cruz de Malta, inventou um novo contra o VT Canto. 2 X 1 que deu números finais ao placar.

Ponto extremamente lamentável na partida foi a agressão sofrida pelo André pelo Curreca, que alegava excesso de reclamação e falta de respeito. Nada pode justificar a agressão. A diretoria suspendeu o atleta, provisoriamente, e vai tratar do assunto em uma próxima reunião.

O ponto alto do jogo foi a atuação do Leônidas que, apesar de insistir de não sair jogando com a saga, fez defesas incríveis, inclusive defendendo o penalty, que acabou convertido em gol no rebote.

Participaram ainda do jogo, Kerré e Jackson.

Um comentário:

  1. Realmente o fato muito triste a agressão sofrida no André, o Curreca ta louco, o goleiro deste time é ecxelente, não sai jogando por que falta boas opçoes para isto.Um abraço a todos.OBS. A foto deste post esta muito bonita.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados. O b log do Palmerinhas não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas.