segunda-feira, 22 de junho de 2009

MARQUINHOS FAZ MAIS UM DE FALTA


O master começou com Lito; Ricardo, Marô, Cristiano e Gilson: André, Moura, Marquinhos e Kerré; Elton e Tito. Certo os 11 jogadores e nenhum no banco. Leônidas ainda tentou mas contusão na panturrilha fez co que nem trocasse de roupa. Divino apitou o jogo. Jogo a noite, em boa temperatura, contra um adversário qualificado e leal.

O master, com a crise no veterano "A" incorporou alguns jogadores mas os mais jovens não apareceram e era, na verdade, um legítimo time de veteranos, já que o mais novo, Marô, apesar da juventude, tem vários kilometros rodados.

O master esteve duas vez atrás no placar e descontou com gols de falta, primeiro Marquinhos, encobrindo a barreira e depois, Marô, furando a barreira. Dois gols muito bonitos. Resultado final: 2 X 2. Estamos, já há algum tempo, sem fazer gol que não seja de jogada de bola parada. Com excessão das faltas na frente da área o goleiro do Bisteck não teve trabalho. Precisamnos melhorar bastante neste sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados. O b log do Palmerinhas não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas.