quarta-feira, 8 de julho de 2009

DOIS JOGOS NO CRUZ DE MALTA

Neste sábado, no Rio Tavares, a partir das 14h30m, jogará, inicialmente, o master e depois o Veterano "A", contra o co-irmão Cruz de Malta.

Filhinho, presidente do Cruz de Malta, prometeu uma grande recepção a nós, retribuíndo a que fizemos para eles, em 24/05. Naquela ocasiçao do master venceu por 5 X 4 (ver postagem do ida 25/05 abaixo).

Também será a hora para que testemos se temos condições de ter dois times veteranos. Ou mesmo um. Espero que sim. Para isto há a necessidade dos atletas que estão faltando voltem à participar dos jogos.

O master, no início do ano, fechou a lista com 18 jogadores, depois disto vários atletas não vem jogando, ou apenas aparecem esporadicamente.

Também, os mais jovens do "A", tem que mostrar mais compromisso, com o time, não apenas aparecendo quando tem vontade.

Os times de várzeas dependem muito do compromisso dos seus atletas. Então vamos todos lá no Cruz de Malta participar do jogo e depois do tradicional bate-papo com os amigos e vizinhos. Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados. O b log do Palmerinhas não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas.