terça-feira, 21 de julho de 2009

TUDO IGUAL NO CLÁSSICO


O Palmerinhas empatou em dois gols contra o Lagoa neste domingo em casa. Foi a primeira partida deste retorno a um único time de veteranos. O time inicou com Lito; Geovani, Cristiano, André e Gilson; Moura, Luciano, Kerré e Marquinhos; Elton e Lucas. O Veteranos começou melhor e logo marcou o seu gol com Marquinhos. O revés veio rápido com dois gols do Lagoa, ainda no primeiro tempo.

Com um único time e com o retorno de alguns atletas que não estavam comparecendo, o técnico Luciano praticamente colocou um novo time no segundo tempo com Lito: Moura, João Araujo, Nando e Gilson; André, Kerré, Nenem e Luciano;Elton e Marquinhos. O Palmerinhas se manteve no ataque durante todo o segundo tempo mas não conseguia marcar o seu gol. No último minuto, uma bola espirrada pela defesa do Lagoa sobrou para o avanço de Moura pela direita, que cruzou certeiro para Marquinhos, atrás da saga, fazer o seu segundo gol na partida, agora de cabeça. 2 X 2.

O árbitro da partida foi o Divino que teve boa atuação, apesar das reclamações insistentes do time visitante.

Um comentário:

Todos os comentários são moderados. O b log do Palmerinhas não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas.