terça-feira, 14 de julho de 2009

UM VETERANO SÓ A PARTIR DE AGORA

Aconteceu na noite desta segunda feira reunião da diretoria do Palmerinhas. Dirigida pelo presidente Daniel, presentes Lito, Luciano, André e Moura.

Foi definido o projeto de reforma dos vestuários e do bar que apresentaremos em outro momento, quando for lançado o projeto e a campanha de financiamento da obra.

A diretoria definiu a junção dos times Veterano "A" e Master, com os atletas remanescentes dos dois times, que se chamará apenas Veteranos do Palmerinhas e jogará, prioritariamente, domingo, pela manhã.

Luciano será o técnico e Lito cobrará as mensalidades. Luciano também entrará em contato com os times já fechados com o "A" e tentará transferir os jogos para domingo e completando a tabela de jogos deste ano.

Haverá um esforço de colocar todas as mensalidades em dia. Aqueles que estão atrasados deverão procurar o Lito para acertar ou parcelar o seus débito.

A diretoria esta contando com a volta de vários atletas para fechar o grupo e fortalecer o nosso time e poder bem representar o nome do Palmerias do Porto da Lagoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados. O b log do Palmerinhas não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas.