segunda-feira, 10 de agosto de 2009

JOGO NOS DIAS DOS PAIS


Apesar do jogo fora e ser o domingo comemorativo dos pais, o Veterano do Palmerinhas se apresentou no Jardim Eldorado com o time quase completo e no horário.

Iniciamos o jogo com Lito; Moura; Cristiano, Nando e Gilson; André, Ní, Marquinhos e Nenen; Elton e Lucas. Apesar do campo com dimensões bem superiores ao nosso, o Palmerinhas iniciou o jogo muito bem, marcando o adversário no seu próprio campo e conseguindo roubar muitas bolas na frente da área. Parecia que o nosso gol aconteceria a qualquer momento e que a vitória seria questão de tempo. Mas não foi isto que aconteceu.

Perdendo muito gols e errando muito o último passe, o Veterano começou a adiantar todo o time. Todos queriam fazer o gol que não acontecia. Em um único contra-ataque o Eldorado abriu o placar aos 25m do primeiro tempo. O jogo continuou igual com o Palmerinhas sempre no ataque errando passes e perdendo gols.

No intervalo entraram Jean e Kerré, para a saída de Elton e Moura. O Palmerinhas iniciou o jogo mais equilibrado, usando também o lado direito do campo, praticamente desprezado no primeiro tempo, e, aos 20 minutos, conseguiu o empate com um lindo gol de Ni. A alegria não durou muito. Com a vontade de virar o jogo o Palmerinhas possibilitou um novo contra-ataque e um novo gol para o Eldorado.

Após o gol Lucas, cansado, pediu para sair para o retorno de Moura. O Palmerinhas no ataque e continuando a perder gols incríveis, e, numa falta do meio do campo, sofremos o terceiro gol. 3 X 1. Fim de jogo.

Após a partida, Marquinhos, Nando, Kerré, Jean, Gilson e Moura, que puderam ficar para a tradicional cervejinha, foi servido, pelo time local, um excelente porco e ovelha assados no forno. Na conversa foram responsabilizados os ausentes pela derrota.

2 comentários:

  1. Jogo bem jogado com resultado que mostra que o futebol é realmente uma caixinha de surpresas.

    ResponderExcluir
  2. Esta faltando o goleiro deste time, ele é 50% deste time, mas ele vai voltar e logo.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados. O b log do Palmerinhas não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas.