terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Festival no Palmerinhas: sucesso!




74 gols em 12 jogos, uma média de mais de 6 gols por jogo!34 caixas de cerveja, 160 refris, 7 frangos (assados, não gols) e muita alegria: esse é o saldo do Festival do Palmerinhas 2009, realizados para levantar fundos para a realização da reforma dos vestiários. Números assim dariam inveja em qualquer Federação de futebol do país.
E tem mais, em todos esses jogos não foi aplicado NENHUM CARTÃO AMARELO. Ninguém brigou. Um perfeito exemplo de amor ao esporte e companheirismo. Estamos orgulhosos de podermos compartilhar nosso espaço com os amigos que lá estiveram jogando, comendo, bebendo e se divertindo.
Nosso time venceu a partida com: Leônidas, Lucas (Marquinhos), Cristiano, Lito e Gilson, André, Maro, Gean e Luciano, Dito e Baixinho.
A Diretoria do Palmerinhas e seus jogadores agradecem a todos que compareceram e ajudaram, direta ou indiretamente, com a realização deste evento.
Veja aqui mais fotos do último dia do Festival.
Vejam abaixo os resultados das partidas:

Sexta Feira: 27/11

Boleiros Do Inmetro 7 x 5 Transol

Só Amigos 1 X 5 Lagoa

Bocão 2 X 2 Persistente


Sábado 28/11


Amigos do Divino 1 X 1 Golaço

Lagoense 3 X 1 Real Continente

Cruz de Malta B 2 X 2 Família Trindade

Cruz de Malta A 1 X 1 Barcelona

Joga Bonito 5 X 4 Ladeira

Vila Nova A 7 X 6 Família Cameu


Domingo 29/11


Palmeiras 4 X 1 VT Canto B

VT Canto A 2 X 1 Movido à Álcool

Lagoa 4 X 6 Costeira

Um comentário:

  1. Parabéns pelo resultado do jogo e do festival. Parabéns, também, para todos nós, por mais um ano de atividades e resistência fisica e da luta pela manutenção do nosso campo. Até domingo.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados. O b log do Palmerinhas não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas.