terça-feira, 31 de maio de 2011

RESULTADO DA REUNIÃO COM A PROCURADORIA DA PREFEITURA

Aconteceu ontem a reunião com o Procurador Geral da Prefeitura de Florianópolis, Dr. Jaime de Souza, com a direção do Palmerinhas e da AMPOLA, representas pelo Catito, presidente do Palmerinhas e pelo Renato de Oliveira, vice-presidente das duas entidades.

A reunião foi agendada pelo Vereador Renato da Farmácia, que estava presente, além do vice-Prefeito João Batista e o Moura Ferro.

Ao final de reunião, o Procurador Geral se comprometeu em fazer um estudo para verificar a viabilidade juridica de desapropriar toda a área e fazer uma parceria Prefeitura/Palmerinhas para administrar e preservar o campo de futebol e, depois, levar o caso para a decisão politica do Sr. Prefeito de Florianópolis, Dário Berger.

Foram deixados com o Procurador Geral documentos dos processos do terreno, escrituras públicas, relatório sobre a situação juridica e um pen-drive com todos os documentos de todos os processos.

Os representantes da comunidade sairam da reunião bastante otimista mas ciente de que a luta esta longe de terminar.
Enquanto aguardamos uma solução via Prefeitura Municipal devemos continuar ciente de que o mandado de imissão de posse pode ser expedido pela Juiza da 6ª Vara Civel a qualquer momento e que a comunidade deverá estar preparada para defender o seu patrimônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados. O b log do Palmerinhas não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas.