segunda-feira, 17 de outubro de 2011

ENCAMINHAMOS


No futebol tudo é possível mas, na minha opinião, Bandeirante e Náutico já estão nas semifinais da primeira divisão de Florianópolis. As duas equipes de melhor campanha na competição e únicas invictas confirmaram seu favoritismo e venceram fora de casa. O Bandeirante goleou o Atlético Catarinense por 5 a 0, enquanto o Náutico venceu o Avante por 3 a 0 . Como nesta fase tem saldo de gols, a situação das duas equipes é bastante tranquila.
No outro jogo de sábado, o Palmeiras venceu o Grêmio Cachoeira por 3 a 1 e deu um passo importante para a classificação. Os gols foram marcados pelo meia Marquinhos e o volante Marô e o terceiro foi contra.
No próximo sábado o Grêmio recebe o Palmeiras na Cachoeira do Bom Jesus tendo que vencer por três gols de diferença ou dois gols para levar a decisão da vaga para os pênaltis..Para o jogo volta a Diretoria  irá disponibilizar um onibus gratuito para levar seus torcedores!!!

4 comentários:

  1. cuidado com o gremio um time de muita tradicao e muito nome vamos com os peis no chao

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por mais essa vitória galera...o Palmeirinhas está dando a volta por cima...quando é a partida de volta? Abs

    ResponderExcluir
  3. Com cuidado com certeza, mas vamos tambem pra vencer, com toda garra e união que apresentamos nos ultimos jogos, com o pé no chão e raça na ponta da chuteira, vamo Palmeiras...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados. O b log do Palmerinhas não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas.