sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Semi-Final começa Domingo!

      È isso mesmo,! Palmeiras esta na semi -final do Municipal,para quem não acreditava esta sendo difícil de engolir,pois  é, mas o grupo e diretoria não deu bola para as criticas de muitos moradores que ao contrário de incentivar e apoiar ficam  falando mal,mas vamos deixar os atrasados para trás,pois não ajudam a comunidade e nem o clube em nada!

O  glorioso Palmeiras esta muito concentrado para este jogo pois o adversário tem muitas qualidades,queremos chegar a final e faremos de tudo para alcançarmos este objetivo,determinação e vontade não vai faltar,pois lutamos muito ao longo do campeonato e merecemos estar na final mesmo sem apoio da maioria.VAMOS PALMEIRAS RUMO A FINAL!!!!!!

O adversário desta jogo é o Náutico que passou pelo Avante, o Náutico é o atual campeão da Interligas,que no final de novembro vai representar Florianópolis nesta mesma competição tentando o bi campeonato.

Os atletas devem comparecer em nosso estádio domingo as 13:30 para partirmos para o jogo,qualquer problema comunicar (Zuza 88253582)




ISRAEL ANTONIO LIBANA

GEOVANI ADAO DA COSTA
IDIMILSON LIBANA
LEONARDO CLAUDIONOR DOS SANTOS
RICARDO DA SILVA RAITES
DJONATAN ADOLFO ALEXANDRE
RICARDO CARLINHO DE ASSUNÃ+O
MARCOS ELOY PEREIRA
DIOGO REIS DOS SANTOS
JEAN MANOEL DE ASSUNÃ+O
MAURO MILTON VIGANO
FLAVIO BRASILIANO DA COSTA
JORGE ALEX JOSE
TIAGO JOSÉ ROECKER
Kleber Rischer  
ISAIAS CARLOS BITTENCOURT CAVALHEIRO
Lucas Bittencourt

Um comentário:

  1. E vamos com tudo pra cima . Palmeeeeeiras Palmeeeeeiras . ninguem segura agoraaaaaaaaa.
    abc
    marquinho

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados. O b log do Palmerinhas não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas.